sábado, 7 de junho de 2014

Atualidade + Decoração para o dia dos namorados.

Oii todo mundo! Tudo bem com vocês mulheres totais??
Bom, vou começar deixando bem claro que eu não falo sobre filmes, livros etc....mas sim de atualidade decoração e entrevista. E por falar em atualidade, o que é mais atual hoje do que a estreia de A Culpa é das Estrelas, dia dos namorados e Copa do Mundo???
Então, como semana passada eu fiz um post de decoração inspirada na copa, hoje irei fazer um post sobre a estreia do filme ACEDE e também sobre decoração para o dia dos namorados, afinal uma coisa puxa a outra né?!
O filme A Culpa é das Estrelas foi baseado no livro com o mesmo nome, escrito pelo John Green. Esse filme foi lançado no dia 05/06 em todo o mundo.
Confesso que esse livro me chamou muita atenção, e que foi o primeiro livro que eu consegui ler em uma semana! Não consegui desgrudar meus olhos. E irei assistir o filme hoje, e pelo que ouvi falar, o filme está bem fidedigno, bem fiel a leitura, como se estivéssemos lendo o livro outra vez. Eu espero que seja isso mesmo, porque o livro é maravilhoso.
Até a Shailene Woodley saiu chorando depois de ter visto o filme completo....Imagina como eu vou sair!!!
Após isso, vou deixar aqui decorações relacionadas ao momento romance para o dia dos namorados.
Vamos lá?
Bom mulheres totais, eu espero que vocês tenham gostado das decorações.
E bora deixar a criatividade a flor da pele para essa semana, afinal, é dia dos namorados né!!
E semana que vem, se tudo der certo, começaremos a postar as entrevistas, então fiquem ligadinhas aqui para conhecer as blogueiras!
Obrigada pela visita de vocês!!
Beijoss




Um comentário:

Deixe seu comentário!