sábado, 14 de junho de 2014

Entrevista - Luciana Botacini

Oiii mulheres totais! Tudo bem??
Como prometido vou começar hoje com as entrevistas. E a entrevistada de hoje sou eu!! É isso ai! É para vocês conhecerem mais um pouquinho de mim e das coisas que eu gosto!
Eu queria mesmo começar pela Marcia, afinal esse blog existe por causa dela, porém ela ainda não me respondeu o email, e como já chegou meu dia de postar aqui, resolvi responder as perguntas!!
Então eu espero que vocês acompanhe a entrevista até o final, e que gostem do post! E se vocês quiserem uma entrevista com alguma blogueira específica, deixe nos comentários que eu irei atrás para vocês!

Entrevista com Luciana Botacini

Nome completo?
Luciana de Almeida Barros Botacini

Data de nascimento/signo/idade?
27/05/1991, gêmeos (a comunicativa né), 23 anos (acabei de completar, praticamente)

Estado civil?
Noiva do Will, rss...

Cidade onde mora?
Araçatuba/SP, mas sou de Barretos/SP

Altura e Peso
1,50, 62Kg 


Qual seu maior sonho?
Ser feliz

Uma palavra que te defina
Amiga

Um defeito
Nervosa

Uma qualidade
Meiga

Um animal que você se identifica
Me identifico com dois, o cachorro por causa da amizade, e o pássaro por ser "livre"

Um sentimento
Amor, com certeza

Qual seu maior medo?
Morrer


Uma lembrança de infância
Hummm tenho várias né, mas eu sempre me lembro de reunir os primos e começar a martelar a casa da minha vó, falando que íamos construir outra pra ela! Rsss....coisas de criança inocente né!! Apanhei até depois!!!

Estação preferida?
Olha eu tenho duas preferidas, outono e primavera, mas se for para escolher, fico com a primavera!

Uma frase que te defina
Dê tempo ao tempo.

Já é formada? Se sim, em que? Se não, qual profissão pretende seguir?
Sim, já sou formada desde 2012. Sou fonoaudióloga com muito orgulho, apesar dessa profissão não ser tão reconhecida, ela vem crescendo e ajudando muita gente.

Qual lugar gostaria de conhecer?
Com certeza Veneza!

Qual a sua religião?
Sou católica

O que costuma fazer no seu dia-a-dia?
Bom, eu vou para o meu serviço (trabalho em uma empresa de aparelhos auditivos), fico por lá o dia inteiro. Sempre que dá um intervalinho eu entro no blog pra post algo, ou eu pesquiso sobre o que eu quero falar, para ter mais embasamento, respondo os comentários, divulgo a pagina do blog no face, enfim....A noite assisto novela, saio com o meu namorado/noivo, e durmo...Nada de muito extraordinário não!!!

O que mais você admira nas pessoas?
Por incrível que pareça, gosto de admirar a bondade, de quem tem!

Música e cantor/banda preferida?
Meus cantores preferidos são Adam Levine e Renato Russo (e também a Selena e a Taylor Swift . E consequentemente minhas músicas preferidas são Giz e She Will Be Loved.

Comida e doce preferida?
Amoooo qualquer tipo de massa (macarrão, nhoque, canelone, enfim...) e meu doce favorito é pudim.

O que não pode faltar na sua geladeira?
Requeijão, por incrível que parece!

Filme ou seriado preferido?
Amo Grey's Anatomy e Harry Potter, já assisti muitas vezes, sei até as falas, rss...

Ator e atriz preferidos?
Bom tem vários atores que eu gostos, mas vou deixar aqui dois brasileiros que eu acho um máximo, é a Giovanma Antonelli e o Reinaldo Gianecchini.

Livro e personagem favorito?
Bom, ando gostando muito dos livros do John Green, então vou deixar aqui o que anda sendo mais falado e que virou filme (que é absolutamente emocionante) A Culpa É Das Estrelas (isso porque eu gosto de livros que me surpreende). Agora personagem, eu amo o Rony, mas irei escolher a Luci da saga Fallen. Eu li todos os livros, eu gostei, e acho que ela batalhou por um amor, ou melhor, pelo seu amor verdadeiro. Eu gosto da sua determinação, sabe! Por isso escolhi ela.

Qual jogo/esporte você mais gosta?
Ah, eu gosto muito de vôlei. Jogava muito quando estava na escola, hoje em dia eu jogo de vez em quando =/

Perfume que mais usa?
Cara...eu uso uns 3, depende da ocasião, mas eu gosto muito do Victória Secret de champagne e strawberries.

Make que não pode faltar na bolsa?
Batom, com certeza.

Um esmalte?
Mistério do destino - Avon

Um produto favorito para os cabelos?
Creme de pentear Seda

Faz alguma rotina para manter o corpo no lugar ou não liga muito para isso?
Sinceramente, antes eu não ligava muito para isso não! Mas depois que me mudei para Três Lagoas/MS e engordei bastante, eu comecei a fazer reeducação alimentar e caminhada, além de fazer dança do ventre (mas isso é hobbie).

Qual peça de roupa não pode faltar no seu guarda-roupa/closet?
Ultimamente, não pode faltar short

Como define seu estilo?
Confortável/classico-moderno (deu pra entender, rsss)

Pra você, o que é moda?
É tendencia né, segue quem quer, porém não sou escrava dela.

Qual seu app favorito (o que mais usa) para o celular?
Instagram, com certeza.

O que você não suporta?
Falsidade


Sobre a vida de blogueira!

Qual o nome e endereço do seu blog?
O nome do meu blog é Coisas da Luluh, o endereço é  www.lucianabotacini.blogspot.com.br

Como foi a criação do blog, e porque escolheu esse nome?
Antigamente existia o flogão, e eu tinha um, aliás ele ainda vive, eu só parei de postar nele! Enfim, Quando começou o blogger (bem no comecinho mesmo) eu abri uma conta para poder começar postar lá também, porém no começo, quase não fazia postagens por conta do flogão. Comecei a postar constantemente faz 1 ou 2 anos. Já o nome foi bem simples né?! O blog é falando sobre coisas que eu curto, que eu gosto enfim, então nada melhor do que colocar Coisas da Luluh né?!

Sobre o que seu blog fala? Qual o conteúdo e sobre qual você mais gosta de escrever?
Bom, como eu disse na pergunta anterior, o blog fala sobre coisas que eu gosto (vocês nunca vão ver eu falando sobre assuntos que não me agradam), mas envolve minhas experiências (dança, viagens, etc), unhas, makes, comida (é o que eu mais gosto), livros, músicas (não vivo sem), enfim, muitas coisas! Eu gosto muito de responder tags, mas o que eu mais gosto mesmo de escrever são os posts de receitinhas fáceis, que andam fazendo sucesso entre as meninas que me seguem!

Em que se inspira para fazer post/vídeos?
Me inspiro em tudo na verdade! No ambiente, nas pessoas, nas coisas que eu leio, em fotos da internet, em blogs de amigas, enfim...em tudo!

Quanto tempo se dedica ao blog/canal?
Como eu disse, sempre que eu tenho um intervalo no trabalho (hora de almoço) e a noite, e também aos finais de semana!

Tem algum blog favorito?
Sim, tenho muitos, desde as mais tops até as que estão começando agora. Mari Santarem, Andresa Goulart, Taci Alcolea, Fabi Santina, Fran Camargo, Carolina Magalhães, Larissa Mascarenhas, Ane, etc...

O que você acha sobre os relacionamentos da internet entre blogueiras e youtubeiras?
Assim, lá no fundinho, eu acho que existe uma certa rivalidade. Porém até agora, eu só encontrei com gente boa, com pessoas que se tornaram minhas amigas, como a Fran, a Bruna, a Carol, a Gabi, enfim...tantas meninas de bom coração e que sempre que podem me ajudam, e eu as ajudo também. Eu acho que essa relação é super necessária, e só vem acrescentar. Cada uma tem um cantinho, e batalha para ele crescer. E com ajuda de amigas as coisas ficam mais fáceis!

O que é mais importante na vida para você?
Minha família, sem dúvida nenhuma!

Pra você, quem é Luciana Botacini?
É uma menina-mulher que vê as coisas boas do mundo. Ingenua, inocente, meiga, amiga; mas também tem seus defeitos como ser teimosa, nervosa e perfeccionista! Amo a liberdade, o vento no rosto, os sentimentos bons. E estou sempre a disposição a ajudar quem precisa! Eu tenho muito pra crescer ainda...Então Luciana Botacini ainda tem muito pra mostrar!

Deixe uma mensagem para as nossas leitoras!
Bom mulheres totais, não deixem de acreditar em seus sonhos, e façam de tudo para realiza-lo sem pisar em ninguém. Faça tudo com muito amor! E bondade no coração sempre!

Bom mulheres totais, eu espero que vocês tenham gostado do post de hoje, com a minha entrevista!!
Semana que vem, se tudo der certo, eu vou postar a entrevista da Márcia, então fiquem ligadas ok?!
Otimo final de semana!  
Beijosss.






Um comentário:

  1. Adorei suas respostas!
    Logo, logo te envio as minhas, tá puxado aqui, tou entrando pelo celular e ai nem dá pra responder nada por que fica travando.

    detudoumpouco28.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!