sexta-feira, 13 de junho de 2014

Filme de Sexta: "Esposa de Mentirinha."

        Olá pessoal, Boa noite.

   Perdoem-me ter ficado sem postar semana passada. Tive uns problemas com meu computador. Mas já estou de volta, e nessa semana trago um filme super ótimo. Pra vê com o namorado, com a amiga, com a família. Afinal quem não gosta de comédia românticas
        O filme "Esposa de Mentirinha" conta a história de Danny (Adam Sandler) um cirurgião plástico bem sucedido que tem o estranho hábito de usar uma aliança para parecer casado, achando que isso é uma boa forma para conquistar as mulheres, que para ele dava certo até ele conhecer a jovem Palmer (Brooklyn Decker), apesar da diferença de idade, Danny percebe que está diante de uma mulher única, porém ela acha que ele é casado e está sendo infiel à sua mulher. 
         Para tentar conquista-la e provar que ele não é o que ela pensa, o cirurgião pede que sua fiel assistente Katherine (Jennifer Aniston) finja ser a sua esposa de quem ele está se divorciando. O plano tinha tudo pra dar certo, mas a tal "mentirinha" acaba então se tornando uma enorme bola de neve que envolve também os filhos da Katherine, que na mentira são seus filhos também. eles passarem um fim de semana no Havaí, confusão atrás de outra. O nome que Katherine usa para ser a "esposa de mentirinha" é Devlin Maccabee (Devlin o nome de uma amiga/rival da época da faculdade). E no decorrer do filme elas se encontram novamente. O Filme é capaz de arrancar do público boas risadas, e a dupla com certeza é hilária.

Quem se interessou pra vê? E quem aí já viu? Comentem.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!